Guardião transportado para hospital após choque no Sporting-Club Brugge
- 26/11/2025
Os instantes finais do triunfo do Sporting frente ao Club Brugge (3-0), esta quarta-feira, ficaram marcados por momentos de tensão na grande área da formação belga, levando até o árbitro Tobias Stieler a terminar a partida enquanto Nordin Jackers recebia assistência médica.
O guarda-redes de 28 anos chocou com o recém-entrado Salvador Blopa aos 90+4', já no fecho do tempo de compensação concedido na partida no Estádio José Alvalade, tendo ficado estendido no relvado, em estado pouco consciente.
De seguida, Nordin Jackers foi transportado de maca para o túnel de acesso aos balneários, já com muitos dos sportinguistas fora do estádio, sendo posteriormente transportado para o hospital, com suspeitas de traumatismo.
Logo depois do apito final do encontro, Nicky Hayen, treinador do Club Brugge, confirmou que o seu jogador foi transportado a uma unidade hospitalar.
"Foi transportado para o hospital para fazer alguns exames e termos a certeza de que tudo está bem. Ele sofreu um forte impacto no peito e não respondeu muito bem nos primeiros segundos. Depois disso, estava um pouco melhor, mas não quisemos correr riscos", frisou o treinador dos belgas, em declarações prestadas à Sport TV.
De referir que Salvador Blopa não hesitou em pedir desculpas ao seu adversário, na flash interview de análise ao terceiro triunfo obtido na quinta jornada da fase de liga única da Liga dos Campeões.
Percorra a galeria e confira as imagens do momento.
Leia Também: Em Alvalade, manda o leão. Sporting cola-se aos 'tubarões' na Champions
Leia Também: Um, dois, três. Foi assim que o Sporting ganhou na Champions... outra vez













