Filmada reação de padrasto de criança morta durante discussão de trânsito
- 24/11/2025
Este é o momento em que um homem grita em desespero depois de o seu enteado, de 11 anos, ter sido alvejado a caminho da escola.
Tudo aconteceu, na sexta-feira, quando Valente Ayala levava Brandon Dominguez-Chavarria para a escola de carro.
O homem envolveu-se numa altercação com outro condutor, Tyler Matthew Johns, de 22 anos. A discussão começou por causa de uma ultrapassagem, tendo os dois baixado os vidros dos seus respetivos carros para protagonizar uma troca de insultos.
Tyler acabou por pegar numa arma e disparar contra o carro de Valente, acabando por alvejar o menino, que não resistiu.
Imagens registadas no local, numa autoestrada junto a Los Angeles, nos Estados Unidos da América, mostram os momentos que se seguiram ao incidente, aquando da chegada da polícia.
Nessas, é possível ver o padrasto da criança aos gritos. "O meu miúdo está morto", grita, para espanto do polícia que o questiona se é mesmo verdade.
Nesse momento, Tyler apresenta-se junto do agente afirmando ser ele o culpado e colocando-se à disposição das autoridades para ser algemado.
"Levem-me. Eu alvejei-o, mano. Não sabia que estava um miúdo lá atrás", pode ouvir-se Tyler a alegar.
Assista ao momento em seguida:
This is so sad, man. Why the fuck are you shooting at anyone because of some damn road rage? I hope you burn in hell, Tyler Johns. https://t.co/ku5lUnUaQ4
— Marty. (@Atwitisborn) November 22, 2025
A origem da discussão
Um menino de 11 anos morreu, na manhã de sexta-feira, depois de ter sido baleado durante um desentendimento de trânsito.
O incidente ocorreu pelas 7h30 (hora local), quando dois condutores tentaram ultrapassar-se um ao outro na autoestrada congestionada. Um deles conseguiu, eventualmente, fazê-lo pela berma, o que levou a uma disputa verbal.
"Hoje perdemos uma vida que não precisávamos de perder. Um menino de 11 anos estava a caminho da escola e este ato sem sentido roubou-lhe a vida”, disse o chefe da polícia de Henderson, Reggie Rader, citado pela NBC News.
“Não sei porque é que as pessoas são impacientes. […] O meu apelo à comunidade, especialmente agora que entrámos na época festiva, é para que diminuam a velocidade. Acabarão por chegar ao destino. Que cheguem em segurança”, acrescentou.
Acusação e sentença
Tyler foi, entretanto, acusado de homicídio doloso, disparo de arma de fogo contra ou dentro de um veículo e disparo de arma de fogo dentro de um veículo em área proibida, de acordo com os registos policiais.
A criança, terá sido ainda transferida com vida para o University Medical Center of Southern Nevada, onde acabou por morrer.
O suspeito está detido sem a possibilidade de pagar uma fiança e deverá ser presente em tribunal no dia 4 de dezembro.
Leia Também: "Deusa da Riqueza" condenada a 11 anos. Defraudou 128 mil pessoas














