Filho de Rob Reiner compareceu em tribunal pelo homicídio dos pais

  • 17/12/2025

Nick Reiner, acusado do homicídio do pai, o realizador norte-americano Rob Reiner, e da mãe, a fotógrafa Michele Singer, compareceu hoje pela primeira vez num tribunal de Los Angeles, enquanto os outros dois filhos fizeram a primeira declaração pública.

 

O homem de 32 anos, que enfrenta duas acusações --- homicídio em primeiro grau com a agravante de múltiplos homicídios --- compareceu em tribunal para uma breve audiência acompanhada de perto pelos  meios de comunicação social.

O filho mais novo do casal, que luta contra a toxicodependência desde a adolescência, deverá voltar a comparecer em tribunal em 7 de janeiro para se declarar culpado ou inocente.

O seu advogado referiu hoje aos jornalistas que o caso deve ser tratado com "contenção e dignidade", referindo-se a uma "tragédia devastadora que atingiu a família Reiner".

"Há questões muito, muito complexas e sérias neste caso. Têm de ser investigadas minuciosamente", acrescentou.

Num comunicado divulgado hoje, Jake e Romy Reiner classificaram a morte dos pais como "terrível e devastadora".

"As palavras não conseguem descrever a dor inimaginável que estamos a sentir a cada instante", acrescentaram, pedindo privacidade.

Nick Reiner enfrenta prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional ou pena de morte.

O procurador do condado de Los Angeles, Nathan Hochman, afirmou que ainda não decidiu se vai pedir a pena de morte, acrescentando que vai ter em conta os desejos da família das vítimas.

Pouco depois de assumir o cargo, em 2019, o governador democrata da Califórnia, Gavin Newsom, instituiu uma moratória sobre as execuções de pena capital, mas a pena de morte não foi formalmente abolida no Estado.

Rob Reiner e Michele Singer foram encontrados mortos em casa no domingo, em Los Angeles, e Nick, um dos quatro filhos do casal, foi detido na segunda-feira.

No dia anterior à tragédia, Nick Reiner tinha interrompido uma festa de fim de ano para a qual ele e os pais tinham sido convidados, de acordo com os meios de comunicação social norte-americanos. O filho e o pai terão tido uma discussão violenta, segundo o The New York Times.

Rob Reiner ficou conhecido na década de 1970 como ator, na série "Uma família às direitas", na qual interpretava o papel de genro de Archie Bunker, interpretado por Carol O'Connor.

Mas foi como realizador que fez grande parte da carreira. Entre os muitos filmes que realizou contam-se "A Few Good Men" ("Uma questão de honra"), "When Harry Met Sally" ("Um amor inevitável"), "The Princess Bride" ("A princesa prometida") e "Stand by Me" ("Conta comigo").

Filho da lenda da comédia Carl Reiner, Rob Reiner era casado com a fotógrafa Michele Singer Reiner desde 1989. Os dois conheceram-se quando o realizador filmava "When Harry Met Sally" e juntos tiveram três filhos.

Antes, Rob Reiner tinha sido casado com a atriz e realizadora Penny Marshall, entre 1971 e 1981, tendo adotado a filha desta, Tracy Reiner.

Leia Também: Filha do realizador Rob Reiner descobre corpo do pai em casa

FONTE: https://www.noticiasaominuto.com/fama/2906259/filho-de-rob-reiner-compareceu-em-tribunal-pelo-homicidio-dos-pais#utm_source=rss-ultima-hora&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 10

top1
1. Casamento Gay

Quim Barreiros

top2
2. Claudia VS Rosinha

Claudia Martins Minhotos Marotos

top3
3. Que O Amor Te Salve Nesta Noite Escura

Pedro Abrunhosa com Sara Correia

top4
4. Porque queramos vernos feat. Matias Damasio

Vanesa Martín

top5
5. Dona Maria

Thiago Brava Ft. Jorge

top6
6. Deus de Promessas

Davi Sacer

top7
7. Caminho no Deserto

Soraya Moraes

top8
8.

Midian Lima

top9
9. Lugar Secreto

Gabriela Rocha

top10
10. A Vitória Chegou

Aurelina Dourado


Anunciantes