Filha do realizador Rob Reiner descobre corpo do pai em casa
- 17/12/2025
Foi a filha do realizador Rob Reiner e da sua mulher, Michele Singer Reiner, que descobriu o corpo dos pai em casa após estes terem sido assassinados por outro dos filhos.
Segundo o New York Times, Romy Reiner, de 27 anos, foi contactada pela massagista do ator que lhe contou que não conseguia entrar em casa. Alertada pela mulher, a jovem deslocou-se atè à habitação e deparou-se com o corpo do pai não sabendo, contudo, que a mãe também estava morta.
Romy ficou assustada, fugiu de casa e só mais tarde foi informada por um paramédico que também Michele estava morta, revelou uma fonte da família ao Times.
A People adianta ainda que os corpos foram descobertos horas antes de Nick Reiner ter sido localizado pela polícia e preso no campus da Universidade do Sul da Califórnia por volta das 21h15 do passado domingo, 14 de dezembro.
Romy é a mais nova dos três filhos de Rob e Michele. Nick tem 32 anos e Jake 34.
Nick Reiner pode enfrentar pena de prisão perpétua ou até mesmo pena de morte
Nick foi acusado de dois homicídios qualificados com agravante de uso de faca na terça-feira, 16 de dezembro, segundo o comunicado revelado à imprensa pelo Ministério Público do Condado de Los Angeles. Se for condenado poderá enfrentar uma prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional ou até mesmo pena de morte. Porém, Nathan Hochman, procurador-geral de Los Angeles, explicou que o pedido da pena de morte ainda tem que ser decidido pelos procuradores.
A revista People avançou que, segundo várias testemunhas, os dois foram vistos a discutir na festa de Natal oferecida por Conan O'Brien na noite anterior ao crime, sábado.
"O Nick estava a assustar toda a gente, a agir de forma estranha, a perguntar às pessoas se elas eram famosas." O TMZ refere que depois da discussão, Rob e a mulher Michelle tinham abandonado o evento. O jovem, recorde-se, tinha problemas de adição desde muito novo e a primeira vez que foi internado numa clínica de reabilitação tinha apenas 15 anos. Ao longo de vários anos recorreu a este tipo de tratamento mais 17 vezes. Nos períodos mais críticos da doença, Nick chegou mesmo a dormir na rua.














