Filha de Robert Pattinson de 22 meses já viu "muitos filmes" do pai
- 24/01/2026
Robert Pattinson já começou a mostrar o seu trabalho à filha, mesmo que ainda tenha apenas 22 meses.
O ator esteve à conversa com a GQ, entrevista que foi publicada na sexta-feira, dia 23 de janeiro, e foi questionado sobre quando é que iria começar a mostrar os seus filmes à menina, que é fruto da relação com Suki Waterhouse.
"Ah, ela já viu muitos deles", respondeu Robert Pattinso, de 39 anos, em tom de brincadeira.
"Se não me respeitam, digo: «Quem é este? Quem é este no ecrã?» E ela fica a olhar no vazio. E eu digo: «Começa com D! Termina com Y!»", contou. "Ela está a ver o «Mickey-17» [filme de 2025]".
A família do ator Robert Pattinson
De recordar que Robert Pattinson e a noiva, Suki Waterhouse, começaram a namorar em 2018 e anunciaram o noivado anos depois, em dezembro de 2023.
No ano seguinte, em março de 2024, o casal deu as boas-vindas à filha, cujo nome não foi divulgado até à data, como relata a People.
Apesar das suas carreiras serem expostas, Robert Pattinson e Suki Waterhouse fazem por manter a vida familiar em privado e não têm partilhado, por exemplo, muitas fotografias da filha. Ainda assim, Suki Waterhouse revelou uma rara fotografia nas redes sociais em que aparecia com a filha, no verão do ano passado.
E também já revelaram alguns curiosidades sobre a paternidade e maternidade. Numa entrevista à People quando estreou "Die My Love", filme protagonizado por Jennifer Lawrence e Robert Pattinson, o ator contou que aa produção do filme coincidiu com o nascimento da filha. Tal fez com que levasse as suas experiências do mundo real como pai para o trabalho.
"A minha filha tinha basicamente a mesma idade que uma criança no filme", disse o ator em novembro de 2025. "Acabas por passar por coisas incrivelmente parecidas. Tu não sabes - ninguém sabe como fazer isto direito. Quer dizer, só podes tentar dar o teu melhor."
Por sua vez, Suki Waterhouse partilhou anteriormente que há tarefas em que Robert Pattinson "se destaca", como por exemplo em trocar as fraldas.
Leia Também: Quando era pequenino: Nunca "deixaria de usar porque os miúdos gozavam"














