Ex-príncipe André usou casa da família real para encontros com mulheres
- 22/12/2025
O ex-príncipe André pode ter usado a casa de Sandringham, em Norfolk, no Reino Unido, para pelo menos um encontro relacionado com Jeffrey Epstein.
Foi divulgada uma imagem pelo Departamento de Justiça (DOJ) onde é possível ver o filho de Isabel II deitado ao colo de várias mulheres numa das salas da casa.
Apesar da identidade das mesmas ter sido preservada, é possível reparar na presença de Ghislaine Maxwell, mulher de Jeffrey Epstein (e que foi condenada por conspiração no caso Epstein).
De referir que Sandringham era a propriedade preferida da rainha Isabel II e é o local onde todos se reúnem para celebrar as épocas festivas.
Esta foto faz parte dos milhares de documentos do processo de Epstein que foram divulgados no site do Departamento de Justiça dos EUA na sexta-feira, 19 de dezembro.
🤮 Disgraced brother of King Charles III, Andrew Mountbatten-Windsor, the former Prince, lounges on girls' laps at Sandringham. Ghislane Maxwell, now in prison, leers in the background. This is where taxpayers' money goes. pic.twitter.com/vxwpAeKcEq
— Franz Schubert (@fluoresenz) December 20, 2025
Recorde-se que a polémica ligação de André com Jeffrey Epstein valeu-lhe a perda total dos títulos reais. O irmão de Carlos III manteve, alegadamente, relações sexuais com uma menor por intermédio de Epstein, de quem era amigo, e está agora afastado de qualquer posição na realeza britânica.














