EUA. Jovem dada como desaparecida em novembro encontrada bem de saúde
- 07/01/2026
Uma jovem da Carolina do Sul, nos Estados Unidos da América, que foi dada como desaparecida no final do ano passado, foi encontrada bem de saúde. Uma pessoa foi detida.
Segundo o gabinete do xerife do condado de Lexington, Mackenzie Dalton, de 16 anos, foi encontrada no condado, na sequência da investigação que foi desencadeada após o seu desaparecimento.
As autoridades referem que não existem provas, até ao momento, de que a jovem tenha sido mantida presa sem o seu consentimento ou que estivesse em algum lugar sem o querer.
O desaparecimento foi reportado no final de novembro, de acordo com um comunicado tornado público a 2 de janeiro.
Na altura, a polícia considerou que a jovem poderia estar em perigo dada a sua idade.
Mais tarde, concluiu-se que esta estaria com um homem que conhecia, embora a sua identidade não tenha sido revelada. Porém, o New York Post noticia que um jovem, de seu nome Mackenzie Keith English Jr., de 18 anos, foi detido e acusado de obstrução à justiça durante a investigação.
As autoridades acusam este jovem de mentir aos investigadores sobre ter estado com Dalton e sobre o seu conhecimento do paradeiro dela. Mackenzie English está detido no Centro de Detenção do Condado de Lexington.
Leia Também: Ex de Maycon faz vídeo e emite novo comunicado. "Isto é grave"













