EM DIRETO: Liverpool acentua crise e Manchester City pressiona Arsenal
- 06/12/2025
A Premier League está imparável. Apenas dois dias depois de ter sido fechada a jornada 14, que encerrou com um empate do Manchester United em casa diante do West Ham, a ronda 15 abre ao início da tarde deste sábado e prolonga-se até segunda-feira.
O primeiro a entrar em ação é o líder Arsenal que vai ter pela frente uma tarefa complicada frente ao Aston Villa que é o terceiro classificado. Este é o 'cheirinho' para um sábado cheio de jogos. Vão ser cinco a partir das 15 horas (horário de Portugal Continental) e mais um outro que se inicia às 17h30.
O Manchester City, de Bernardo Silva, Rúben Dias e Matheus Nunes, recebe o surpreendente Sunderland. O Chelsea, de Pedro Neto, vai a casa do Bournemouth e o campeão Liverpool visita o Leeds. E ainda há um dérbi Tottenham-Brentford, que colocará em ação João Palhinha pelos spurs.
No domingo, o West Ham, de Nuno Espírito Santo, joga em casa do Brighton e o Fulham, de Marco Silva, conta com um dérbi ante o Crystal Palace. A ronda fechará na segunda-feira, com a receção do lanterna-vernelha Wolverhampton ao Manchester United de Amorim.
Fique com o Desporto ao Minuto e acompanhe as principais incidências de mais uma jornada da Premier League, máximo do escalão inglês.
Leia Também: A pergunta sobre as opções que tirou Ruben Amorim do sério













