Elma Aveiro volta a defender CR7. "Toma vergonha e limpa a boca"
- 23/11/2025
Maria Castello Branco, comentadora da CNN Portugal, criticou a ida de Cristiano Ronaldo à Casa Branca com o príncipe da Arábia Saudita, Mohammad bin Salman.
"Envergonha-me ter um símbolo vivo nacional, que é um grande futebolista, um grande atleta, que de repente se comporta como um cão de mão de Bin Salman. É verdade! Bin Salman que inclusivamente matou um jornalista", comentou Maria Castello Branco.
Perante as suas palavras, Elma Aveiro fez questão de dar resposta através da sua página de Instagram.
"Quem é esta otária? Mas quem é esta desgraçada que vai dar opinião do meu irmão?", comentou por dizer Elma.
"Uma fulana que anda aqui como uma pedinte, que vai para ali por meia dúzia de tostões. Toma vergonha e limpa a boca para falares de quem for, triste, tem vergonha nessa cara", acrescentou de seguida.
Publicação de Elma Aveiro© Instagram_elma_oficial
Esta não foi a primeira vez que Elma Aveiro reagiu a críticas a Cristiano Ronaldo após a ida do futebolista à Casa Branca.
Anteriormente, João Maria Jonet esteve na SIC Notícias e partilhou a sua opinião relativamente a este assunto:
"Se o Ronaldo quer ter intervenção política e fazer pela paz pode lembrar-se das considerações que tem feito, e que para mim enquanto patriota me chocam um bocadinho. Um capitão da seleção nacional que se recusa a ir a cerimónias fúnebres de um colega de equipa, que se recusa a estar presente quando a seleção é apurada para o mundial, que se recusa a estar presente quando a seleção é condecorada pelo Presidente da República por ganhar um troféu internacional, mas que decide que o momento de estar presente é junto do país estrangeiro que lhe paga.
[...] Acima de tudo, se quer promover a paz, se calhar pode fazer a pequena viagem de avião da Arábia Saudita até à Palestina ou até à Ucrânia e levar esse circo que ele diz que carrega atrás para chamar a atenção para reais atrocidades", disse João Maria Jonet.
"Será que estes palhaços ainda não perceberam que ele está-se a c**** para as opiniões deles. Isto não é para quem quer, é para quem pode. Não têm mais nada para falar, porra", reagiu na altura Elma Aveiro.
Entretanto, João Maria Jonet reagiu às palavras de Elma Aveiro numa publicação que fez no X (antigo Twitter). "Se tivessem de adivinhar, qual era a percentagem das palavras por mim proferidas naquele excerto que acham que a Elma Aveiro percebeu? Sondagem em baixo", escreveu.
Se tivessem de adivinhar, qual era a percentagem das palavras por mim proferidas naquele excerto que acham que a Elma Aveiro percebeu? Sondagem em baixo https://t.co/T5LbBFsSvW
— João Maria Jonet (@jm_jonet) November 20, 2025
Leia Também: Katia Aveiro defende Ronaldo após ida à Casa Branca: "Hipócritas"














