"Eles ainda gostam de mim. Mas a minha filha já revira os olhos"
- 07/12/2025
George Clooney participou no podcast "New Heights", na passada quarta-feira, dia 3 de dezembro, e acabou por falar dos filhos gémeos Alexander e Ella, de oito ano. As crianças nasceram em junho de 2017 e são fruto do casamento com Amal, de 47 anos.
O ator, de 64 anos, contou aos apresentadores do podcast, Travis (namorado de Taylor Swift) e Jason Kelce, que os filhos "ainda gostam" dele, mas sabe que isso vai mudar na adolescência. Aliás, conta, a filha já começa a "revirar os olhos".
"Tenho filhos de 8 anos, e eles ainda gostam de mim, sabem?", disse, tendo acrescentado logo de seguida num tom de brincadeira: "Isso vai mudar, como vocês sabem."
Em resposta ao ator, Jason Kelce, que é pai de quatro meninas, comentou que a "adolescência está a chegar".
"Vai acontecer. E digo-te que mesmo com [8 anos de idade], a minha filha já revira os olhos, o que é uma novidade", revelou George Clooney. "Eu digo: «Ei, tu sabes, o teu pai é uma grande estrela», e ela só revira os olhos", partilhou.
O casamento de George Clooney com Amal
George Clooney, recorde-se, casou-se com Amal numa cerimónia privada em Itália corria o ano de 2014. Recentemente, numa entrevista à CBS, o ator de Hollywood lembrou o início do romance e diz que desde cedo percebeu que queria ficar com a advogada para toda a vida.
Além disso, partilhou que "nunca discute" com a mulher. "E isso deve-se ao facto de estar num momento da minha vida em que se alguém quiser criar confusão, eu não ligo."
"Chega a um momento na vida em que pensamos: «porque é que isso seria motivo para discutir?» Temos uma relação incrível porque nos apoiamos de tal maneira que muitas coisas perdem, simplesmente, a importância. Se fosse mais jovem, certamente que encontraria motivos para discutir. Agora consigo dizer: «está tudo bem, não importo»", acrescentou na altura.
O ator e a advogada conheceram-se em julho de 2013 e a ligação foi imediata. "Soube desde muito cedo que queria passar o resto da minha vida com a Amal. Quando a pedi em casamento nunca tínhamos conversado sobre isso. Não foi um «talvez devêssemos casar». Disse-lhe apenas que havia alguém que amava mais do que tudo no mundo", lembrou o ator.














