Documentário mais esperado sobre Diddy chega à Netflix na próxima semana
- 26/11/2025
Mais de um ano após o anúncio oficial, a Netflix revelou finalmente a data de estreia do documentário sobre o empresário e rapper Sean Combs - mais conhecido como Diddy - dirigido por 50 Cent e Alexandria Stapleton.
‘Sean Combs: The Reckoning’ estreará já na próxima semana, no dia 2 de dezembro, e ficarão disponíveis em simultâneo os quatro episódios que compõem este documentário.
O documentário focar-se-á não só na carreira e na ascensão de Combs, como também em como o empresário construiu a sua esfera de influência. Naturalmente, as polémicas de que foi alvo no ano passado também serão abordadas por este documentário.
Lembrar que, em 2024, Diddy foi alvo de várias acusações de abuso físico, emocional e psicológico e que, em outubro deste ano, foi condenado a quatro anos e dois meses de prisão. Mais ainda, será obrigado a pagar uma multa no valor de 500 mil euros (pouco mais de 430 mil euros).
Quando o documentário foi anunciado no ano passado, 50 Cent e Stapleton contaram à revista Variety que a história tem “um impacto humano significativo”.
“É uma narrativa complexa que abrange décadas, não apenas as manchetes ou clipes vistos até agora”, pode ler-se no comunicado de 50 Cent e Stapleton partilhado com a publicação.
A dupla nota ainda que tem o “compromisso de dar voz aos que não têm voz e de apresentar perspetivas autênticas e diferenciadas”.
“Embora as alegações sejam perturbadoras, pedimos a todos que se lembrem que a história de Sean Combs não é a história completa do hip-hop e da sua cultura. O nosso objetivo é garantir que as ações individuais não ofusquem as contribuições mais amplas da cultura”, afirmaram ainda 50 Cent e Stapleton.
Pode ver acima o primeiro trailer de ‘Sean Combs: The Reckoning’.














