"Dentro da mala descobria preservativos. Fui traída e de que maneira"
- 23/11/2025
Depois de os participantes do A Minha Mãe com o Teu Pai, da SIC, terem jogado ao "Eu Nunca", e de o resultado desta brincadeira ter dado que falar, os comentadores do Passadeira Vermelha estiveram a comentar o tema no programa e acabaram a falar em traições.
Hugo Mendes disse que nunca traiu, mas Sara Norte não deixou de admitir que já tinha tido um envolvimento extraconjugal. "Trai muito quando era miúda. O Vasco é o único homem que nunca trai na vida, mas também já fui muito traída", acrescentou a atriz, referindo também que "não se arrepende" das pessoas a quem traiu.
"Arrependo-me é de ter andado com essas pessoas", continuou Sara Norte.
Em relação a serem traídos, Liliana Campos contou que já foi traída, mas não foi a única. Zulmira acabou por partilhar a sua história.
"Eu cheguei a fazer malas do meu namorado, ou marido, para ele ir viajar, fazia a malinha e dentro da mala descobria preservativos. Porque é que ele queria os preservativos? Portanto, fui traída e de que maneira, e comecei bem cedo a ser", revelou a comentadora do Passadeira Vermelha.
"Não [fazia nada] e nem questionava, sequer. Se fosse agora...", comentou depois, frisando que hoje em dia não tolerava ser traída.
Zulmira Garrido assinala três anos da morte do filho
De recordar que, recentemente, Zulmira Garrido viveu ficou de coração apertado. No passado dia 19 de novembro, a comentadora do Passadeira Vermelha assinalou os três anos da morte do único filho, Eduardo, que morreu vítima de um aneurisma na Turquia.
"Faz hoje três anos que perdi o meu filho. São 3 anos de uma dor impossível de nomear, que carrego todos os dias. Junto dela vive uma culpa e uma agonia que não consigo explicar a ninguém", podia ler-se numa publicação que Zulmira fez na sua página de Instagram.
"Nada prepara uma mãe para esta ausência. Nada a faz doer menos, só espero voltar a reencontrar-me contigo meu filho um dia, só peço isso", escreveu, por fim.
Zulmira vê partir "grande amigo" do filho
Também recentemente, ainda neste mês de novembro, Zulmira viu partir o "grande amigo" do filho, o patudo Simba.
"O 11 de novembro foi um dia muito complicado para mim. Fez três anos que o meu filho embarcou na sua última viagem e, hoje, dia 12 de novembro, partiu o seu grande amigo", disse a comentadora do Passadeira Vermelha, da SIC Caras, quando falou da morte do patudo no Instagram.
"Eles são seres verdadeiramente únicos, são tão especiais e puros, o que faz com que a sua partida seja ainda mais dolorosa. É difícil para mim colocar em palavras tudo o que estou a sentir neste momento. Mas espero que eles os dois se tenham encontrado lá em cima e que, a mim, também me seja permitido isso um dia quando partir. Não peço mais nada, apenas isso", escreveu ainda na altura.















