Coragem! Vem aí uma mudança de vida para estes 4 signos
- 08/01/2026
Se é nativo dos signos de Leão, Carneiro, Aquário e Peixes, então prepare-se! Segundo a astróloga Nicole Stawiarski do website Collective World vêm aí mudanças que terá de ter coragem para enfrentar, sobretudo por fazer parte do grupo de signos que gosta de permanecer na sua zona de conforto.
1. Leão (22 de julho e 22 de agosto)
Aproxima-se uma mudança que poderá ser difícil de superar. Poderá ser o fim de um relacionamento no seu círculo social, uma nova equipa de trabalho ou um sacrifício que irá exigir muito tempo e dinheiro da sua parte.
Embora pareça ser uma mudança assustadora na verdade é apenas o fim de um capítulo anterior no qual estava demasiado confortável. O problema é que tende a associar o conforto ao bem-estar, porque nem sempre se percebe as opções que existem para além da sua bolha-
Se for suficientemente corajoso, então irá desfrutar dos frutos desta mudança.
2. Carneiro (21 de março a 20 de abril)
O seu próximo desafio está na sua mente. Tem vivido de uma forma na qual evita pensar em coisas negativas, acabando por acumular uma enorme carga emocional.
É daquelas pessoas que, por exemplo, evita ir ao médico com medo de receber uma má notícia. A única maneira de superar este medo, seja qual for, é parar de imaginar o pior cenário possível.
Pare de pensar na morte, na possibilidade de passar vergonha em público ou de falhar completamente.
Não deixe que o medo o paralise. Respire e siga em frente!
3. Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)
Evita ao máximo conflitos, então terá de ter coragem para enfrentar uma situação que tem passado dos limites.
Tentou agir pela via da diplomacia, mantendo a calma e a gentiliza, mas chegou a hora de abordar a situação de forma mais séria. Lembre-se: ninguém irá estabelecer os limites por si, essa é uma batalha sua.
Não tenha medo de dizer o que sente por mais assustador que isto lhe possa parecer.
4. Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)
Precisará de ganhar coragem para mostrar o seu talento ao mundo. Seja a cantar, dançar ou outra coisa qualquer.
O que importa o que os outros vão pensar? Aposte em algo que realmente gosta de fazer e siga em frente.
Esta decisão ajudá-lo-á a conhecer as pessoas certas que partilham as mesmas paixões. A vida é curta demais para não se perseguir os sonhos.














