Confusão dominou o Benfica-Real e este detalhe de Trent passou ao lado
- 19/02/2026
Trent Alexander-Arnold continua a homenagear Diogo Jota, avançado português que morreu no passado dia 3 de julho, após um acidente de viação em Zamora, Espanha. O lateral inglês foi colega de equipa de Jota no Liverpool, mas agora vai brilhando com a camisola do Real Madrid, mas sem nunca esquecer o amigo.
No recente duelo contra o Benfica, ocorrido na noite de terça-feira, para a Liga dos Campeões, que ficou marcado pelo alegado insulto racista dirigido por Gianluca Prestianni a Vinícius Júnior, Alexander-Arnold apresentou-se no Estádio da Luz com umas chuteiras que contavam com um pormenor na parte interior: o número 20 ao lado do símbolo do infinito.
O internacional inglês homenageou, assim, Diogo Jota, o eterno camisola 20 do Liverpool. A relação de amizade de ambos era mais do que conhecida e no passado mês de novembro Alexander-Arnold fez questão de visitar o memorial que se encontra em Anfield, aquando a visita do Real Madrid ao Liverpool.
"Meu amigo Diogo. Sentimos muito a tua falta, mas ainda assim és muito amado. A tua memória e a do André permanecerão sempre vivas. Sorrio cada vez que penso em ti e sempre irei lembrar dos bons momentos que vivemos. Sinto a tua falta, amigo, todos os dias", escreveu o lateral de 27 anos, numa mensagem deixada com uma coroa de flores.
Confira a fotogaleria e veja o pormenor nas chuteiras de Trent Alexander-Arnold que passou despercebido no Benfica-Real Madrid.














