Chappell Roan anuncia saída de agência após envolvimento com Epstein
- 13/02/2026
Muita tinta tem corrido na imprensa internacional sobre o processo que envolve o falecido condenado por crimes sexuais Jeffrey Epstein, sobretudo com todos os arquivos que têm sido expostos.
Entre as muitas revelações surge o nome da fundadora da agência Wasserman, Casey Wasserman, o que levou a cantora Chappell Roan a deixar de trabalhar com a referida empresa.
"À luz das recentes notícias sobre Casey Wasserman, tomei a decisão de não ser mais representado pela agência de talentos Wasserman. O meu sincero agradecimento à minha equipa pessoal, alguns dos quais respeito, confio e com quem trabalho há quase uma década. Parto com uma enorme compaixão pelos restantes agentes e funcionários da agência, que estão a ficar numa situação que afeta todo o nosso trabalho e sustento", pode ler-se na nota que a cantora deixou na sua página de Instagram.
Mas não terá ficado por aqui. De acordo com a People, Chappell Roan, de 27 anos, fez também uma publicação nas stories da sua página de Instagram, no dia 9 de fevereiro. "A partir de hoje, já não serei mais representada pela Wasserman, a agência de talentos liderada por Casey Wasserman."
"Exijo o máximo das minhas equipas e tenho o dever de protegê-las também", continuou. "Nenhum artista, agente ou funcionário jamais deveria ser obrigado a defender ou ignorar ações que estejam em conflito com os nossos próprios valores morais. Tenho profundo respeito e apreço pelos agentes e funcionários que trabalham incansavelmente pelos seus artistas e recuso-me a ficar de braços cruzados", acrescentou.
"Os artistas merecem que a representação esteja alinhada com os seus valores e que apoie a sua segurança e dignidade. Esta decisão reflete a minha crença de que uma mudança significativa na nossa indústria exige responsabilidade e liderança que inspirem confiança."
A People lembra ainda que outros artistas já deixaram de trabalhar com a referida agência, como Wednesday, Beach Bunny e Water From Your Eyes.
De acordo com o The Wrap, além dos músicos, os agentes também prometeram deixar de trabalhar para a agência.
A correspondência por e-mail de Casey Wasserman com Ghislaine Maxwell foi incluída nos mais de três milhões de arquivos de Jeffrey Epstein, que foram divulgados pelo Departamento de Justiça no dia 30 de janeiro, relata a People.
A revista indica ainda que nos e-mais Ghislaine oferece uma massagem a Casey. O Departamento de Justiça não acusou a empresária de qualquer irregularidade. Por sua vez, Casey Wasserman afirmou que "nunca teve uma relação pessoal ou comercial com Jeffrey Epstein".
"Lamento profundamente a minha correspondência com Ghislaine Maxwell, que ocorreu há mais de duas décadas, muito antes dos seus crimes horríveis virem à tona", manifestou ainda.
Ghislaine Maxwell, recorde-se, foi detida em 2020 devido à sua ligação com o falecido criminoso sexual Jeffrey Epstein. Em 2021, Ghislaine Maxwell declarou-se inocente das seis acusações de tráfico sexual que lhe foram imputadas. Foi depois condenada por cinco dessas acusações e recebeu uma sentença de 20 anos de prisão.
Leia Também: Sem dinheiro nem trabalho. O que será do futuro de Sarah Ferguson?













