Céline Dion partilha doce mensagem de Ano Novo. "Que traga saúde"
- 01/01/2026
Céline Dion publicou um vídeo na sua página de Instagram no último dia de 2025, na quarta-feira, 31 de dezembro, com os seus desejos para o próximo ano.
A cantora de "My Heart Will Go On" mostrou-se grata aos fãs e desejou "saúde, felicidade e paz" para 2026.
"Ao darmos as boas-vindas a este novo ano, quero aproveitar este momento para enviar todo o meu amor a vocês. Que este ano traga saúde, felicidade e paz aos vossos corações", começou por dizer Céline Dion, de 57 anos, que estava com uma blusa creme e calças a combinar.
"Espero que encontrem sorrisos nas pequenas coisas, força nos momentos difíceis e alegria nas lembranças que criarem com aqueles que amam", acrescentou no mesmo vídeo, que pode ver abaixo.
A cantora expressou depois gratidão aos fãs por a "manterem nos seus corações". "[...] Da minha família para a vossa, só quero desejar um feliz Ano Novo", rematou.
Na legenda da publicação onde mostrou o vídeo, a artista escreveu: "Que o ano de 2026 traga paz ao vosso coração, luz ao vosso caminho e espaço para sonhar. Feliz Ano Novo, de mim para vocês."
Céline Dion deixa mensagem aos fãs: "Desacelerar, respirar e agradecer"
Este novo vídeo de Céline Dion chega depois de a cantora ter deixado uma outra mensagem aos fãs num feriado tão importante para os americanos: o Dia de Ação de Graças, que se assinalou esta quinta-feira, 27 de novembro.
"Queridos amigos, hoje é um dia importante para desacelerar, respirar fundo e agradecer. Há algo tão poderoso em reunirmo-nos com as pessoas que amamos, seja ao redor de uma mesa cheia, por telefone ou mesmo apenas nos nossos corações", disse na época.
"Sou muito grata à minha família e aos nossos momentos juntos, que significam tudo para mim. Espero que o vosso dia seja cheio de alegria, paz e com gratidão por tudo, mesmo as pequenas coisas. Feliz Dia de Ação de Graças para todos, de mim e da minha família para vocês", acrescentou.
De recordar que, em 2022, Céline Dion foi diagnosticada com a síndrome da pessoa rígida, uma doença neurológica que é rara e não tem cura, provocando espasmos musculares graves e que a impossibilitam de retomar a carreira nos palcos da forma que gostaria.
Leia Também: Carlos Areia fala pela 1.ª vez após ser operado. "Duas semanas difíceis"














