Cantor Ray J, ex de Kim Kardashian, diz que tem pouco tempo de vida
- 28/01/2026
Ray J diz que não irá viver até 2027. O cantor revelou que os médicos disseram que teria pouco tempo de vida, menos de um ano, por causa dos seus problemas de saúde.
O ex-companheiro de Kim Kardashian atualizou sobre o seu estado de saúde depois de ter sido levado de urgência para uma unidade de saúde em Las Vegas, no início deste mês, após sentir dores no peito e enquanto lutava contra um caso grave de pneumonia, relata o Daily Mail.
Num vídeo que publicou no Instagram, no domingo, o artista, de 45 anos, agradeceu aos fãs por rezarem por ele e explicou: "Estive no hospital. O meu coração está a bater a apenas 25% da sua capacidade, mas enquanto eu me mantiver focado e no caminho certo, tudo ficará bem."
"A minha saúde não está bem, por isso agradeço a todos pelo apoio e pelas orações", acrescentou.
De acordo com a People, num recente direto que fez no Instagram, e que foi posteriormente publicado no X (antigo Twitter), o cantor disse: "2027 definitivamente acabou para mim." Mas não ficou por aqui e revelou que os médicos lhe disseram que não iria viver muito tempo. Ray J diz que estes problemas foram causados pelo abuso de álcool e drogas.
Ray J Says Doctors Warned His Time Is Limited, Credits Brandy for Covering His Bills. Ray J Admits Excessive Drinking and D*ug Use Damaged His Health, Says Part of His Heart Is “Black” Ray J Reflects on Life, Wants More Time With His Kids and Shares $10M Trust Fund Reveal. pic.twitter.com/0sWJpa2zTK
— Raphouse TV (RHTV) (@raphousetv7) January 28, 2026
O internamento recente de Ray J no início do ano
O TMZ foi o primeiro a noticiar o internamento de Ray J, em Las Vegas, no início do ano, a 7 de janeiro, devido a uma pneumonia grave e dores no coração. Uma fonte próxima do artista disse na altura que o mesmo tinha feito alguns exames, mas sem revelar os resultados.
Há cerca de quatro anos, em 2021, Ray J já tinha sofrido com uma pneumonia e foi internado num hospital em Miami para receber tratamento, conforme foi relatado anteriormente pela People.
"Ele está internado com uma pneumonia, mas não é do tipo contagioso", disse David Weintraub, empresário de longa data do músico, à revista na época. "[Os médicos] queriam mantê-lo internado por mais algum tempo para ficar em observação", acrescentou.
Apesar de na altura ter sido inicialmente internado na unidade da Covid-19, mais tarde David Weintraub confirmou que o artista não tinha sido diagnosticado com a doença.
Leia Também: Ruy de Carvalho "já está em casa a recuperar" após AVC













