"Caíram-me lágrimas. É muito bom saber que ainda se lembram de mim"
- 22/11/2025
Como viveu este jogo em Alvalade? "Nem deu tempo para sonhar. Dormi muito pouco com esta emoção e vontade de vir aqui. Acho que toda a equipa está de parabéns, fizemos um excelente trabalho, mostrámos a união do nosso grupo e o que lutámos nos últimos dias. Estou muito contente."
Ovação quando na altura da substituição. "Caíram-me umas lágrimas. É muito bom saber que ainda se lembram de mim. É espetacular."
Análise ao jogo: "Foi difícil trabalhar este jogo com tudo o que se tem passado no clube. O clube, adeptos, jogadores e equipa técnica que assumiu o jogo… está tudo de parabéns! O foco agora é o Campeonato (de Portugal) e lutar pelos nossos objetivos, porque este não é o nosso campeonato. Viemos aqui dar a nossa réplica e agora é continuar.»
O que a equipa leva com este jogo e com Renato Sousa? "Não há impossíveis. Há dias de luta, guerra e de trabalho. E com trabalho conseguimos alcançar aquilo que sempre sonhámos. Muitos jogadores estão longe de casa, porque a Marinha Grande não é propriamente um sítio grande para se viver, mas estão a lutar pelo sonho de serem jogadores de futebol".
Leia Também: Sporting revolucionado bate Marinhense mas 'abusa' desperdício de golos













