Brooklyn Beckham apanhado após cobrir tatuagem em homenagem ao pai
- 06/02/2026
Brooklyn Beckham cobriu a tatuagem que tinha feito em homenagem ao pai, David. O jovem, de 26 anos tinha uma grande tatuagem de uma âncora no braço direito, onde estava marcada a palavra "pai". Logo abaixo tinha a mensagem "amo-te, Bust", nome carinhoso que David deu ao filho mais velho.
As imagens obtidas pelo The Sun mostram que Brooklyn terá coberto essas mesmas marcas com formas indefinidas e uma estrela.
Esta quarta-feira, de acordo com o Daily Mail, Brooklyn Beckham exibiu as novas marcas durante um passeio com a mulher, Nicola Peltz, e percebeu-se que a palavra "pai" foi substituída.
O nome carinhoso que o pai lhe deu também parecia estar menos visível, mas não fica por aqui.
Nueva pulla de Brooklyn Beckham a su padres: se borra el tatuaje dedicado a David Beckham tras eliminar el de Victoria https://t.co/wA6ITcp2hi
— Aruser@s (@AruserosLaSexta) February 6, 2026
spotted-brooklyn-beckham-debuts-news???https://t.co/QkksvIPl7E pic.twitter.com/bq14uwaLpZ
— m alamin (@Krisokkrishi) February 6, 2026
O Daily Mail relata ainda que parece que Brooklyn começou a remover as tatuagens que fez nos dedos em 2020 em homenagem aos irmãos, Romeo e Cruz.
Durante o passeio foi possível ver uma linha grossa onde o nome de Romeo estaria tatuado, no dedo anelar de Brooklyn.
No entanto, um dia antes, a tatuagem "Buster" que David fez no pescoço em 2015 em homenagem ao filho continuava visível, quando visitou Doha.
O Daily Mail recorda que no ano passado, Brooklyn cobriu a tatuagem que tinha no peito em homenagem à mãe, Victoria.
A polémica entre a família Beckham que ficou mais acesa após as acusações de Brooklyn
De recordar que há muito que tem sido muito comentado na imprensa a zanga entre o filho Brooklyn e a restante família, mas esta polémica ficou mais acesa depois de o filho mais velho de David e Victoria Beckham ter divulgado um texto com várias acusações.
O jovem recorreu às redes sociais para a partilha do referido texto, onde diz que David e Victoria o tentaram afastar da mulher e que no casamento a própria mãe tirou o protagonismo da noiva.
"A minha mãe roubou a minha primeira dança com a minha mulher, que tinha sido planeada semanas antes ao som de uma romântica canção de amor. Diante dos nossos 500 convidados, Marc Anthony chamou-me ao palco, onde estava previsto que eu dançasse romanticamente com a minha mulher, mas, em vez disso, a minha mãe estava à minha espera para dançar comigo.
Ela dançou comigo de forma muito inadequada diante de todos. Nunca me senti tão desconfortável ou humilhado em toda a minha vida. Queríamos renovar os nossos votos para criar novas memórias do dia do nosso casamento que nos trouxessem alegria e felicidade, não ansiedade e vergonha", relatou Brooklyn.














