'Bomba' à vista. Sergio Ramos interessa a Amorim no Manchester United
- 09/12/2025
Sergio Ramos pode estar perto de voltar aos campeonatos europeus. Numa movimentação surpreendente, o defesa espanhol interessa a Ruben Amorim no Manchester United, que está a equacionar avançar com uma proposta já no mercado de janeiro.
Estas informações são adiantadas pelo Cadena SER, que é citado pelo Mundo Deportivo e pelo La Razón. Este meio avança que os red devils vêm com bons olhos uma mudança para a Premier League, competição onde nunca competiu, dado que passou toda a sua carreira em Espanha, antes da mais recente experiência no México, contando ainda com uma passagem de dois anos pelo Paris Saint-Germain.
A mesma fonte revela que também o jogador de 39 anos estará interessado em reforçar o clube comandado pelo treinador português Ruben Amorim, de modo a ser mais uma opção na rotação do Manchester United.
No entanto, há um fator que poderá ser um entrave nas negociações, dado que o veterano espanhol está interessado em jogar Liga dos Campeões e, ao não ter nenhuma competição europeia esta temporada, o clube da Premier Leaguenão terá o mesmo trunfo que outros emblemas da Europa.
De recordar que Sergio Ramos tem uma carreira preenchida de títulos nacionais e internacionais, com cinco Ligas espanholas, duas Taças do rei, duas Supertaças espanholas, duas ligas francesas e uma Supertaça de França. As conquistas não param por aqui, já que levantou ainda quatro Mundiais de Clubes, quatro Ligas dos Campeões, três Supertaças europeias, assim como dois Campeonatos da Europa e um Campeonato do Mundo por Espanha.
Manchester United não é o único interessado no defesa
De acordo com as fontes acima referidas, Sergio Ramos não interessa apenas ao Manchester United, já que o AC Milan também quer contar com o defesa-central de 39 anos para o que falta da temporada, e até tem uma 'carta na manga' para aajudar a convencê-lo.
Isto acontece porque Luka Modric, antigo colega de equipa do veterano espanhol no Real Madrid, poderá servir de intermediário para que as negociações cheguem a bom porto, pelo que há uma forte possibilidade de o croata voltar a partilhar o relvado com o camisola 93 do Monterrey, de onde já se sabe que irá sair no final do mês de dezembro.
Despedida do México foi feita após eliminação... por Paulinho
Sergio Ramos anunciou ao clube do Monterrey que não iria continuar além do seu contrato atual, que termina no final do mês de dezembro de 2025, logo após o jogo que ditou a eliminação dos Rayados da Apertura da Liga mexicana.
Estamos tristes, pero con la conciencia tranquila de haberlo dejado todo dentro de la cancha. Toca aprender, levantarse y saber que esto también forma parte del fútbol.
— Sergio Ramos (@SergioRamos) December 7, 2025
La pena más grande, no haberle dado una nueva final a la afición, que es quien más lo merece. Gracias siempre… pic.twitter.com/sAsODTz4d9
Isto aconteceu, curiosamente, depois de o internacional espanhol ter visto (com lugar de luxo) Paulinho a marcar um dos golos que deu ao Toluca a passagem à grande final da competição, onde irá defrontar o Tigres.














