"Big Brother Brasil". Concorrente é expulso após dar empurrão
- 31/01/2026
O programa "Big Brother Brasil" sofreu mais um momento de tensão na passada sexta-feira, 30 de janeiro. O concorrente Paulo Augusto foi desclassificado do reality show por ter empurrado outro colega enquanto corria para atender o telefone no jardim da casa mais vigiada do país.
O estudante de medicina veterinária abandonou o programa depois das imagens onde este aparece a empurrar o colega Jonas Sulzbach terem sido analisadas ao detalhe. Sendo assim, a produção determinou que Paulo Augusto colocou em risco a integridade física do outro participante e foi desclassificado.
"Hoje de manhã, na correria para atender o Big Fone, o Paulo Augusto puxou o Jonas, e o Jonas acabou por cair no chão. O «Big Brother» entende que esse movimento colocou em risco a integridade física do Jonas. Entende que essa conduta se enquadra como agressão e viola as regras do «Big Brother Brasil». Portanto, o Paulo está desclassificado do BBB 26", explicou o apresentador do formato, Tadeu Schmidt.
Ai gnt, essa expulsão do Paulo Augusto não existe, drama da porra que o jonas fez. Durante big fone é coisa do jogo. pic.twitter.com/UICKD2cDqG
— Yagoo ️ (@nonsenseyago) January 30, 2026
Henri Castelli abandona também o "Big Brother Brasil"
Recorde-se que o ator Henri Castelli, de 47 anos, sofreu uma convulsão em direto no programa "Big Brother Brasil 2026" na noite do passado dia 13 de janeiro. Segundo a imprensa brasileira, Henri Castelli sentiu-se mal durante a prova do líder do "BBB 26".
A dinâmica tinha começado na noite de segunda-feira e "durou mais de 10 horas", adianta a revista Veja, explicando que a mesma acabou por ser suspensa depois do ocorrido. Os restantes concorrentes ficaram assustados ao ver o ator ter a convulsão e pediram imediatamente ajuda. "Ele está tendo convulsão. Médico", gritou o concorrente Babu. "Médico, por favor, ele está virando o olho", terá ainda dito Sarah.
O artista acabou por voltar ao jogo após ter alta do hospital mas quando chegou à casa sentiu-se mal novamente e abandonou definitivamente a competição.














