Bieber tem rosto da mulher tatuado? O apoio de Hailey e todos comentários
- 02/02/2026
Justin Bieber exibiu todas as suas tatuagens ao atuar na noite de entrega dos prémios Grammy, no dia 1 de fevereiro, em Los Angeles.
O cantor, de 31 anos, escolheu subir ao palco apenas de calções e meias, deixando, assim, à mostra todas as marcas que tem no corpo. Há quem acredite que possa ter tatuado o rosto da mulher, Hailey, nas costas.
"Estão a dizer-me que o Justin Bieber subiu ao palco só de calções, com uma guitarra roxa, arrasou nos vocais, mostrou a sua cara e ainda estreou a nova tatuagem do rosto da mulher nas costas?", escreveu um fã nas redes sociais, cita a People.
"A qualidade da câmara não estava muito nítida para eu conseguir captar tudo, mas isto dá-nos um motivo para ele estar sem camisola", comentou outro utilizador do X (antigo Twitter).
"Na verdade, acho que ainda não falamos o suficiente sobre a tatuagem que o Justin Bieber tem nas costas", pode ainda ler-se entre as muitas reações. "Pensava que fosse Jesus", comentou outro internauta.
Nem Justin Bieber, nem Hailey, de 29 anos, se pronunciaram publicamente sobre a tatuagem. No entanto, a modelo fez questão de mostrar o seu apoio ao marido nas redes sociais.
Depois de o cantor ter atuado na gala, Hailey Bieber publicou uma fotografia nas stories da sua página de Instagram, no dia 1 de fevereiro, onde aparece com Justin num elevador e escreveu: "É o meu bebé."
A publicação Hailey Bieber © Instagram_haileybieber
Os comentários após o casal ter posado na passadeira vermelha dos prémios Grammy
O casal esteve ainda no centro das atenções por causa da passagem pela passadeira vermelha.
Este foi o regresso do cantor aos prémio Grammy, uma vez que já não marcava presença no evento desde 2022, como lembra o Daily Mail. E uma especialista em linguagem corporal, Judi James, analisou a presença do casal na red carpet, tendo comentado que foi algo que "incomum".
"A forma como o casal se comunica silenciosamente na passadeira vermelha é escassa e incomum", disse James ao Daily Mail.
"O contato físico entre eles aumentou à medida que se deslocavam de um lado para outro. No início, posaram sem se tocarem e houve apenas um momento de contacto quando a Hailey se abaixou para ajeitar o vestido e segurou-se brevemente no ombro dele para se equilibrar", explicou ainda.
Numa outra foto, comenta ainda, "ela já tinha entrelaçado a mão no braço dele, e mais tarde eles ficaram de mãos dadas, mas parecia que não estavam a fazer contacto visual em nenhum momento".
"Ambos pareciam demasiado deslocados para sorrir, embora o Justin tenha dado um leve sorriso a dada altura, sugerindo um desejo de parecer mais amigável." Mas não fica por aqui e comenta ainda que ambos não pareciam estar à vontade com as câmaras, além de notar a ausência daa exibição de gestos como o carinho ou beijos. "Sugere que não há desejo real de se apresentarem emocionalmente para as câmaras."
Veja na galeria algumas imagens do casal durante o evento, tanto na passadeira vermelha como durante a cerimónia, e ainda a atuação de Justin Bieber.
Leia Também: Eis a reação de Bad Bunny ao vencer Grammy de Álbum do Ano. Ora veja
Leia Também: Adeus, Jay-Z . Kendrick Lamar bate novo recorde com 27 prémios Grammy
Leia Também: Ousadia, extravagância e (alguma) cor. Looks da red carpet dos Grammy













