Bad Bunny fala sobre espetáculo no Super Bowl. O que se pode esperar?
- 06/02/2026
Bad Bunny está mesmo prestes a atuar no intervalo do Super Bowl e mesmo que não revele pormenores, uma coisa é garantida: vai ser uma grande festa.
O artista esteve numa conferência de imprensa no passado dia 5 de fevereiro e foi questionado sobre se iria trazer algum convidado neste grande concerto.
"Sabem que isso é algo que não vos vou dizer. Não sei por que está a perguntar-me isso", responde o artista, de 31 anos, que acabou de vencer o Grammy de Álbum do Ano.
"Bem, é claro que acho que terei muitos convidados. Serão a minha família, os meus amigos, toda a comunidade latina no mundo inteiro... O país inteiro. Há muitas pessoas que me amam no mundo inteiro", acrescentou, fazendo-se de desentendido.
No entanto, independentemente de convidados ou não, uma coisa é garantida: a festa. E promete que os fãs vão-se divertir, dançar e "passara bons momentos".
Ao ser questionado sobre o que queria que os fãs observassem durante a atuação, Bad Bunny garantiu que será "fácil" e que o público nem precisará de aprender espanhol para assistir à sua atuação, como relata a People.
"Só quero que as pessoas se divirtam. Vai ser uma festa enorme, que é o que podem esperar de mim sempre. Claro que terá muita coisa da minha cultura, mas não quero dar nenhum spoiler", destacou.
"Vai ser divertido e fácil, e as pessoas só precisam de se preocuparem com a dança. Sei que disse a elas que só tinham quatro meses para aprender espanhol. Elas nem precisam de aprender espanhol. É melhor que aprendam a dançar, mas acho que não há dança melhor do que aquela que vem do coração", acrescentou.
Trump não vai ao Super Bowl e critica Bad Bunny e Green Day
De recordar que o presidente dos Estados Unida da América mostrou-se desde logo contra a atuação de Bad Bunny no Super Bowl e sabe-se que não irá estar presente.
"Sou contra eles. Acho que é uma escolha terrível. Tudo o que fazem é semear ódio. Terrível", afirmou o Donald Trump, referindo, no entanto, que os artistas escolhidos para a atuação no intervalo do evento desportivo não são o motivo para não estar presente. "Eu iria, mas é muito longe", justificou, não perdendo, ainda assim, de deixar críticas aos artistas.














