Bad Bunny fala sobre espetáculo no Super Bowl. O que se pode esperar?

  • 06/02/2026

Bad Bunny está mesmo prestes a atuar no intervalo do Super Bowl e mesmo que não revele pormenores, uma coisa é garantida: vai ser uma grande festa. 

 

O artista esteve numa conferência de imprensa no passado dia 5 de fevereiro e foi questionado sobre se iria trazer algum convidado neste grande concerto. 

"Sabem que isso é algo que não vos vou dizer. Não sei por que está a perguntar-me isso", responde o artista, de 31 anos, que acabou de vencer o Grammy de Álbum do Ano. 

"Bem, é claro que acho que terei muitos convidados. Serão a minha família, os meus amigos, toda a comunidade latina no mundo inteiro... O país inteiro. Há muitas pessoas que me amam no mundo inteiro", acrescentou, fazendo-se de desentendido. 

No entanto, independentemente de convidados ou não, uma coisa é garantida: a festa. E promete que os fãs vão-se divertir, dançar e "passara bons momentos". 

Ao ser questionado sobre o que queria que os fãs observassem durante a atuação, Bad Bunny garantiu que será "fácil" e que o público nem precisará de aprender espanhol para assistir à sua atuação, como relata a People. 

"Só quero que as pessoas se divirtam. Vai ser uma festa enorme, que é o que podem esperar de mim sempre. Claro que terá muita coisa da minha cultura, mas não quero dar nenhum spoiler", destacou. 

"Vai ser divertido e fácil, e as pessoas só precisam de se preocuparem com a dança. Sei que disse a elas que só tinham quatro meses para aprender espanhol. Elas nem precisam de aprender espanhol. É melhor que aprendam a dançar, mas acho que não há dança melhor do que aquela que vem do coração", acrescentou. 

Trump não vai ao Super Bowl e critica Bad Bunny e Green Day

De recordar que o presidente dos Estados Unida da América mostrou-se desde logo contra a atuação de Bad Bunny no Super Bowl e sabe-se que não irá estar presente. 

"Sou contra eles. Acho que é uma escolha terrível. Tudo o que fazem é semear ódio. Terrível", afirmou o Donald Trump, referindo, no entanto, que os artistas escolhidos para a atuação no intervalo do evento desportivo não são o motivo para não estar presente. "Eu iria, mas é muito longe", justificou, não perdendo, ainda assim, de deixar críticas aos artistas. 

Trump não vai ao Super Bowl e critica Bad Bunny e Green Day:

Trump não vai ao Super Bowl e critica Bad Bunny e Green Day: "Terrível"

Donald Trump revelou que, este ano, não irá assistir ao Super Bowl, que se realiza no a 8 de fevereiro, no estado da Califórnia. Apesar da sua ausência não ser motivada pelos artistas que vão atuar, o presidente dos EUA não poupou críticas a Bad Bunny e à banda Green Day.

Notícias ao Minuto | 16:01 - 24/01/2026

 

FONTE: https://www.noticiasaominuto.com/fama/2934120/bad-bunny-fala-sobre-espetaculo-no-super-bowl-o-que-se-pode-esperar#utm_source=rss-ultima-hora&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 10

top1
1. Casamento Gay

Quim Barreiros

top2
2. Claudia VS Rosinha

Claudia Martins Minhotos Marotos

top3
3. Que O Amor Te Salve Nesta Noite Escura

Pedro Abrunhosa com Sara Correia

top4
4. Porque queramos vernos feat. Matias Damasio

Vanesa Martín

top5
5. Dona Maria

Thiago Brava Ft. Jorge

top6
6. Deus de Promessas

Davi Sacer

top7
7. Caminho no Deserto

Soraya Moraes

top8
8.

Midian Lima

top9
9. Lugar Secreto

Gabriela Rocha

top10
10. A Vitória Chegou

Aurelina Dourado


Anunciantes