Atriz de "A Maravilhosa Sra. Maisel" morre após ser atropelada por carro
- 11/12/2025
Morreu a atriz Wenne Alton Davis, aos 60 anos. De acordo com a revista People, a artista foi atropelada por um carro pouco antes das 21h (hora local) na segunda-feira, dia 8 de dezembro, enquanto atravessava a rua em Nova Iorque.
A revista cita o Departamento da Polícia de Nova Iorque (NYPD), que adianta que um Cadillac XT6 preto, do ano de 2023, que estava aser conduzido por um homem de 61 anos, estava a fazer uma curva à esquerda no cruzamento da West 53rd Street com a Broadway, em Midtown Manhattan, quando atingiu Wenne Alton Davis.
"Sofreu traumatismo craniano e corporal grave", acresceram as autoridade à revista num comunicado. "O serviço de emergência médica foi acionado e transportou [Davis] para o Mount Sinai West, onde foi declarado o óbito."
"O condutor do Cadillac XT6 de 2023 manteve-se no local e não sofreu ferimentos no decorrer da colisão", acrescentou a polícia. "Não houve detenções até o momento, e a investigação continua em andamento pela equipa de Investigação de Colisões do Distrito Rodoviário do Departamento da Polícia de Nova Iorque."
Um dos vizinhos de Wenne Alton Davis, Edward Reynoso, falou com o New York Daily News pouco depois da morte daa atriz e recordou a última interação que tiveram naquele dia. "Gosto de ti, admiro-te", terá dito a artista ao vizinho.
A carreira de Wenne Alton Davis, cujo nome de batismo é Wendy Davis
Wenne Alton Davis era conhecida pelo seu papel na 5.ª temporada da série "A Maravilhosa Sra. Maisel", da Amazon Prime, na qual deu via a uma agente da polícia. O episódio da sua participação, que foi para o ar em 2023, marcou a última vez que apareceu no ecrã.
Segundo a sua página no IMDb, Wenne Alton Davis apareceu na curta-metragem "Ladies Room", de 2004. Também participou em filmes e séries televisivas como "Rescue Me" (2009), "Shame" (2011), "The Normal Heart" (2014), "American Odyssey" (2015), "Blindspot" (2019), "New Amsterdam" (2019) e "Girls5eva" (2022).
Esta é a mais recente perda do elenco de "A Maravilhosa Sra. Maisel". A People lembra ainda que em 2019 morreu o ator Brian Tarantina, que foi encontrado já sem vida no seu apartamento.
Na altura, as autoridades de Nova Iorque receberam uma chamada a informar que uma pessoa estava inconsciente num apartamento em Manhattan, e os serviços de emergência também foram acionados. Por fim foi declarado o óbito.
Na época um representante do ator disse à revista que "Brian não estava a sentir-se bem ultimamente", e acrescentou que o artista "tinha estado recentemente no hospital, a recuperar do que acreditava ser um problema cardíaco".
"Momento de dor". Morreu a mãe de José Luís, o conde de "Casados"
De recorda que José Luís, concorrente do "Casados à Primeira Vista", revelou na terça-feira, dia 9 de dezembro, que a mãe morreu.
"Descansa em paz", escreveu o antigo participante do programa de relacionamentos da SIC numa publicação que fez nas redes sociais, tendo juntado às suas palavras uma fotografia da mãe. Foi depois muito acarinhado na caixa de comentários.














