Ator Robert Wagner recorda falecida mulher. "A pensar na Nat"
- 01/12/2025
Este fim de semana foi especialmente tocante para o ator Robert Wagner. Fez 44 anos, no sábado, dia 29 de novembro, que a mulher Natalie Wood morreu.
A data foi destacada na página de Instagram do ator, que recordou uma fotografia com a falecida mulher e dedicou-lhe carinhosas palavras.
"A pensar na Nat hoje. O seu carinho, a sua beleza e o seu amor permanecem connosco através dos nossos filhos e netos", pode ler-se na legenda da publicação.
De acordo com a People, Natalie morreu afogada em novembro de 1981 durante um passeio de barco na Califórnia. Tinha 43 anos.
Além de Natalie, Robert Wagner e o amigo de ambos, Christopher Walken, que hoje tem 82 anos, assim como o capitão Dennis Davern, também estavam a bordo do mesmo barco quando ocorreu o acidente.
Robert e Natalie casaram-se em 1957 e divorciaram-se em 1962. Anos mais tarde, em 1972, voltaram a dar o nó. O casal teve duas filhas, Courtney Brooke Wagner e Natasha Gregson Wagner, que o ator adotou do casamento anterior de Natalie, após a sua morte. O artista é também pai de Katie Wagner, fruto de uma relação anterior.
Anos depois de a mulher morrer, o ator confessou o quão difícil foi continuar com a sua vida após aa grande perda. "Quando a Natalie morreu, pensei que aa minha vida tinha acabado", confessou no seu livro de memórias de 2016.
"Felizmente, tive a ajuda de muitas pessoas que a amavam e que também me amavam. [...] Achava que nunca mais me ia me levantar, sabem? Os meus filhos ajudaram-me no processo de cura. E os meus amigos apoiaram-me muito. Aos poucos, consegui levantar-me. Consegui ficar de pé, mas foi muito, muito difícil e um período triste."
Leia Também: "Quando eu e a Maria João nos separámos fiquei 8 meses na casa do Almeno"













