As relações amorosas de Bad Bunny (o cantor do momento)
- 14/02/2026
Apesar de ser um dos nomes mais falados na música, sobretudo dos maiores artistas latinos do mundo, Bad Bunny tem-se mantido mais reservado no que diz respeito à vida amorosa. Ainda assim, já namorou com mulheres muito conhecidas, com destaque para Kendall Jenner.
Benito Antonio Martínez, mais conhecido artisticamente como Bad Bunny, não tem interesse em comentar a vida privada em público, como explicou numa entrevista à Vanity Fair em 2023.
"Eles não sabem como é que tu te sentes, não sabem como é que tu vives, não sabem nada, e eu realmente não quero que saibam. Não tenho que aceitar tudo só porque quis ser artista. No fim das contas, ouvem-me porque querem. Eu não obrigo ninguém", justificou.
Ainda assim, não consegue escapar à imprensa internacional, que revela alguns detalhes sobre a sua vida amorosa.
Carliz De La Cruz Hernández, a primeira namorada conhecida e com quem tem problemas na justiça pendentes
A People relata que a primeira relação conhecida do cantor foi com Carliz De La Cruz Hernández, uma advogada porto-riquenha. Começaram a namorar em 2011 e frequentaram juntos a Universidade de Porto Rico no ano seguinte.
Este romance durou vários anos e chegaram a ficar noivos em 2016. No entanto, separaram-se alguns meses depois. Ainda reataram em 2017, mas acabaram por colocar um ponto final definitivo.
Em março de 2023, o ex-casal esteve envolvido num processo judicial. Isto porque Carliz De La Cruz Hernández processou Bad Bunny, alegando que o artista tinha usado uma gravação da sua voz em duas músicas sem a sua permissão.
De acordo com documentos judiciais, a ex-companheira de Bad Bunny alega que o então namorado pediu que gravasse um áudio em que dissesse "Bad Bunny, baby" com o telemóvel, em 2015. Anos depois, a gravação terá sido usada no tema "Pa Ti", de 2016, e em "Dos Mil 16", de 2022.
Carliz De La Cruz Hernández alegou que não tinha autorizado que a sua "voz inconfundível" fosse usada e que a sua utilização resultou em atenção indesejada, que lhe causou ansiedade.
Mas não ficou por aqui e acrescentou que a representante de Bad Bunny ofereceu-se para comprar os direitos da gravação, no valor de dois mil dólares, mas recusou. O caso ainda não estará resolvido.
Gabriela Berlingeri, a mulher que pode ter de novo o coração do artista
Em 2017, Bad Bunny começou a namorar com a designer de joias Gabriela Berlingeri, depois de se terem conhecido num restaurante em Porto Rico após um dos espetáculos do cantor.
"Foi depois de ter cantado num espetáculo em Porto Rico. Conheci-a num restaurante, enquanto jantava com os meus pais e os meus irmãos", recordou o cantor numa entrevista à Rolling Stone em 2020. "Começamos a conversar e, a partir daí, continuamos a ver-nos."
Esta relação durou pelo menos cinco anos, e Gabriela Berlingeri chegou a participar no tema "En Casita", do álbum "Las Que No Iban a Salir", de 2020.
Apesar de terem passado juntos pela passadeira vermelha dos Billboard Latin Music Awards de 2021, o casal fez por manter a relação longe dos holofotes.
Bad Bunny junto a su novia, Gabriela, en la alfombra roja de #Billboards2021 pic.twitter.com/xgoFy1WXws
— Bad Bunny España🇪🇸 (@SpainBadBunny) September 23, 2021
Não se sabe ao certo quando é que a relação terminou, mas recentes notícias dizem que podem ter reatado. Isto porque não passou despercebida a aproximação, que veio dar mais força aos rumores de reconciliação.
Sabe-se que Gabriela Berlingeri esteve presente no espetáculo de Bad Bunny no Super Bowl, até porque fez questão de partilhar tal curiosidade nas stories da sua página de Instagram, e deixaram o estádio ao mesmo tempo.
A relação com a modelo Kendall Jenner (do clã Kardashian)
Bad Bunny e Kendall Jenner fizeram também par romântico. O então casal foi visto pela primeira vez em fevereiro de 2023, quando saíram juntos em Los Angeles com Justin e Hailey Bieber. Dias depois foi confirmado à People que o cantor porto-riquenho e a modelo estava "a passar algum tempo juntos".
"Eles foram apresentados por amigos. Ele mudou-se para Los Angeles há algumas semanas e comprou uma casa. Ela gosta dele e está a divertir-se. Ele é diferente dos homens com quem ela namorou no passado. Ele é muito charmoso."
Nos anos que se seguiram, Bad Bunny e Kendall Jenner foram vistos juntos, incluindo no Coachella ou numa festa depois da Met Gala.
No entanto, a relação chegou ao fim quase um ano depois, em dezembro de 2023. Fonte contaram posteriormente à People que a modelo e o artista "não estavam em sintonia na vida".
Em maio de 2024, o cantor e Kendall foram fotografados juntos e chegaram a confirmar à revista que tinham reatado. Mas foi sol de pouca dura.
Ainda assim, não deixou de ser a relação mais mediática de Bad Bunny, sendo que Kendall Jenner pertence ao clã Kardashian.
Leia Também: "Oportunidade única". Eis o casal que deu o nó no espetáculo de Bad Bunny













