Aos 67 anos, Madonna volta a surpreender e dança em lingerie
- 07/02/2026
Madonna está de volta... às provocações ousadas. A cantora publicou um novo vídeo na sua página de Instagram em que surpreende de novo os seguidores com uma postura mais atrevida.
A diva pop, de 67 anos, aparece a dançar em lingerie ao som do tema "Thief of Hearts", que pertence ao álbum "Erotica" de 1992.
O look para a ocasião ficou completo com um casaco de pele com padrão leopardo, brincos de argola grandes e óculos de sol pretos.
Na legenda da partilha, Madonna escreveu: "Os corações foram feitos para serem quebrados." Veja o vídeo na galeria.
De recordar que o álbum "Erotica" foi lançado em conjunto com o ousado livro de arte de Madonna, "Sex", que apresentava uma série de fotografias eróticas captadas por Steven Meisel Studio e Fabien Baron, recorda a People.
As férias em família em Marrocos
Esta nova publicação com o vídeo ousado chega cerca de um mês depois de Madonna ter mostrado aos fãs algumas fotografias das férias em família por Marrocos.
As imagens foram publicadas igualmente na sua página de Instagram no passado mês de janeiro, e que incluía raras fotografias do filho Rocco Ritchie. Além disso, também não faltaram momentos românticos com o namorado, Akeem Morris.
Veja ou recorde a referida partilha abaixo.
Madonna, recorde-se, tem ainda o filho David, de 20 anos, a filha Mercy, de 19, e as gémeas Stella e Estere, de 13 anos, que também aparecem na referida publicação. A cantora é ainda mãe de Lourdes, de 29 anos, que é fruto da relação com Carlos Leon.
E entre as partilhas que fez na rede social sobre Marrocos, a cantora aproveitou ainda para refletir e apoiar o Irão: "Segurem-se firmes… [...] Ao refletir sobre o tempo que passei em Marrocos durante as festas de fim de ano, penso em todas as pessoas no Irão que estão a lutar por uma revolução tão necessária e dispostas a morrer por aquilo em que acreditam.
Tomamos tanta coisa como garantida, eu inclusivamente. A liberdade de viajar pelo mundo. De usar o que eu quiser. De andar a cavalo no deserto. De falar livremente e não ser silenciada por punições, tortura e possivelmente a morte. De cantar. De dançar. De escolher o meu caminho espiritual, e não o de outra pessoa…
As mulheres do Irão não têm essa liberdade. Estou com elas. O povo do Irão não conhece a liberdade há séculos. Não posso afirmar que conheço verdadeiramente o sofrimento que foi suportado, mas os meus pensamentos e orações estão com o povo do Irão. A hora é agora. Segurem-se firmes! Estou com o Irão. Que as suas vozes sejam ouvidas… Irão livre."
Leia Também: Chappell Roan. Tatuagens, piercings nos 'seios' e (quase) tudo à mostra













