Amy Schumer e marido, Chris Fischer, separados após 7 anos de casamento
- 13/12/2025
Amy Schumer e o marido, Chris Fischer, estão separados. A notícia foi confirmada pela própria atriz e comediante através de uma publicação que fez na sua página de Instagram, na sexta-feira, dia 12 de dezembro. Juntos têm um filho em comum, Genes, que nascem em 2019.
Ao publicar na rede social uma fotografia em que aparece com o agora ex-marido, de 45 anos, e o filho de ambos, a comediante, de 44 anos, começou por escrever: "Blá, blá, blá, eu e o Chris tomamos a difícil decisão de terminar o nosso casamento após 7 anos."
"Amamo-nos muito e vamos continuar focados em criar o nosso filho. Agradeceríamos que as pessoas respeitassem a nossa privacidade neste momento", pediu de seguida. E não deixou margem para possíveis rumores sobre a separação estar eventualmente ligada com o facto de ter emagrecido.
"Blá, blá, blá, não é porque emagreci e achei que conseguiria pegar uma cesta de compras, e não é porque ele é um chef premiado com barba e que ainda sabe como conquistar uma boa miúda", realçou, acrescentando que este está a ser um divórcio "amigável".
"Uma separação amigável, com muito amor e respeito! Família para sempre", pode ler-se, por fim, na mensagem de Amy Schumer.
À People uma fonte próxima do casal comentou que "não está a acontecer ou não aconteceu nada de mal". "É uma separação amigável. Eles estavam apenas a finalizar alguns detalhes."
Amy Schumer e Chris Fischer estavam juntos desde fevereiro de 2018, isto depois de terem sido vistos juntos pela primeira vez em 2017. Em 2019, o agora ex-casal deu as boas-vindas ao filho Gene.
A separação não é propriamente uma novidade para a imprensa internacional. De acordo com a People, Amy Schumer e Chris Fischer já tinham estado no centro de rumores sobre a relação. Ainda no passado mês de novembro, uma fonte disse que "eles estavam a resolver, em privado, problemas normais que os casais que têm relações longas enfrentam".
Amy Schumer perde 23 quilos e impressiona: "Fiz isto para sobreviver"
De recordar que Amy Schumer perdeu no últimos tempos mais de 20 quilos, que, diz, foi "para sobreviver".
"Não foi para ficar bonita, o que é divertido e temporário", explicou. "Fiz isto para sobreviver", afirmou. "Tinha uma doença que deixa o rosto extremamente inchado e que pode ser fatal", acrescentou, revelando também que essa situação de saúde já se encontra normalizada.
Segundo o site da CUF, como o Fama ao Minuto já tinha relatado anteriormente, esta doença "resulta da produção excessiva da hormona hipofisária chamada ACTH que por sua vez leva a uma produção de cortisol pela glândula suprarrenal acima dos níveis necessários e desejáveis para o normal funcionamento do organismo".
Alguns dos sintomas podem ser o aumento da gordura no tronco, mantendo-se os braços e as pernas magras. "Podem surgir nódoas negras na pele ou estrias de cor vermelha e até 50% dos doentes podem ter alterações do humor e do sono", refere ainda o portal de saúde.














