Amorim era o problema? United vence Arsenal em jogo de golaços e loucura

  • 25/01/2026

O jogo entre o Arsenal e o Manchester United, a contar para a 23.ª jornada da Premier League, prometeu tudo e entregou... exatamente o que se previa. Muita emoção e muitos golos, incluindo dois golaços. O encontro acabou com uma vitória por 3-2 para os red devils, no Emirates Stadium, este domingo.

 

Esta foi a segunda vitória em dois jogos para o emblema de Old Trafford sob o comando técnico de Michael Carrick, que entrou e mudou a mentalidade do Manchester United, que venceu os dois primeiros classificados desde a saída de Ruben Amorim.

O resultado começou a ser construído ainda na primeira parte, com o Arsenal a chegar ao primeiro golo da partida, depois de Lisandro Martínez, a 'meias' com Timber, atirou para a própria baliza, aos 29 minutos.

No entanto, Bryan Mbeumo teve uma 'prenda' de Martín Zubimendi na defesa dos gunners, e não se fez rogado para atirar para o tento do empate, apenas oito minutos após ter ficado em desvantagem.

A primeira metade terminou com um empate a uma bola e muito futebol ofensivo de parte a parte, mas foi o Manchester United que entrou melhor após o descanso. Patrick Dorgu aproveitou o toque leve de Bruno Fernandes para remontar a partida, com um golaço de levantar o estádio, com um pontapé do meio da rua, aos 51 minutos.

Mas a história deste jogo não ficava por aqui, já que, já com Viktor Gyokeres em campo, o Arsenal chegou ao empate a duas bolas, com Mikel Merino a marcar, imagine-se, na sequência... de um pontapé de canto, aos 84 minutos.

Ainda assim, os homens do clube de Manchester não foram passear até Londres nesta tarde de domingo, e mostraram a sua 'fibra', depois de Matheus Cunha pegar na bola à entrada da área para disparar para o golo da vitória, aos 87 minutos, colocando um ponto final à boa série da equipa do Arsenal, que não perdia há 12 jogos.

Com este resultado, o Manchester United consegue subiu ao quarto lugar, com 38 pontos em 23 jogos realizados no campeonato inglês. Já o líder Arsenal, vê a sua vantagem ficar reduzida a apenas quatro pontos, quando ainda faltam 15 jogos para disputar esta temporada, na Premier League.

[Notícia atualizada às 18h32]

Man. City pressiona Arsenal, Marco Silva vence no soar do gongo

Man. City pressiona Arsenal, Marco Silva vence no soar do gongo

A tarde de Premier League deste sábado foi repleta de emoções nos vários relvados por onde passou, com o Manchester City a vencer confortavelmente o Wolverhampton, o Fulham, de Marco Silva, a salvar um ponto com ajuda do VAR e o Tottenham perdeu frente ao Burnley.

Davide Rodrigues Araújo | 16:57 - 24/01/2026

FONTE: https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2925966/amorim-era-o-problema-united-vence-arsenal-em-jogo-de-golacos-e-loucura#utm_source=rss-ultima-hora&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 10

top1
1. Casamento Gay

Quim Barreiros

top2
2. Claudia VS Rosinha

Claudia Martins Minhotos Marotos

top3
3. Que O Amor Te Salve Nesta Noite Escura

Pedro Abrunhosa com Sara Correia

top4
4. Porque queramos vernos feat. Matias Damasio

Vanesa Martín

top5
5. Dona Maria

Thiago Brava Ft. Jorge

top6
6. Deus de Promessas

Davi Sacer

top7
7. Caminho no Deserto

Soraya Moraes

top8
8.

Midian Lima

top9
9. Lugar Secreto

Gabriela Rocha

top10
10. A Vitória Chegou

Aurelina Dourado


Anunciantes