"Alarmante". Filho de Rob Reiner diagnosticado com esquizofrenia
- 22/12/2025
Já há mais um dado sobre o alegado homicida do realizador Rob Reiner e da mulher Michele Reiner, o filho do casal, Nick Reiner.
Segundo o TMZ, o jovem, de 32 anos, foi diagnosticado com esquizofrenia há pouco tempo e os medicamentos que tomava tornaram-no "errático e perigoso", refere o site norte-americano.
Segundo o que fontes próximas revelaram à publicação, Nick estava a ser acompanhado por um psiquiatra devido aos problemas de saúde mental. Ao que parece, os seus comportamentos tornaram-se "alarmantes" no mês anterior ao crime.
Mas há mais. Segundo informação recolhida pelo site, o jovem tinha feito recentemente um tratamento numa clínica de reabilitação em Los Angeles focada em doenças mentais e abuso de substâncias e que custa 70 mil dólares por mês (cerca de 59 mil euros).
Três semanas antes do crime, os médicos de Nick mudaram a sua medicação fazendo com que ele ficasse mais instável.
"O Nick ficou fora de si", relatam as fontes próximas. O facto do jovem consumir drogas prejudica ainda mais a sua doença mental.
O TMZ explica ainda que devido a estas questões de saúde mental, Nick deverá declarar-se inocente por motivos de insanidade.
Recorde-se que foi no passado dia 14 de dezembro que o corpo de bombeiros de Los Angeles atendeu uma chamada para assistência médica pouco depois das 15:30 (23:20 em Lisboa) e encontrou um homem de 78 anos e uma mulher de 68 anos mortos dentro da casa, por "aparente homicídio". Soube-se logo a seguir tratar-se de Rob Reiner e da sua mulher, Michele Singer Reiner. As suspeitas caíram sobre um dos filhos do casal, Nick, que foi apanhado pelas autoridades horas depois e foi detido por suspeita de homícidio.
Rob Reiner ficou conhecido pelo seu trabalho em filmes como "This is Spinal Tap" ("Isto É Spinal Tap"), "A Few Good Men" ("Uma questão de honra"), "When Harry Met Sally" ("Um amor inevitável") e "The Princess Bride" ("A princesa prometida").
Rob e Michelle eram casados desde 1989 e conheceram-se quando o realizador filmava "When Harry Met Sally" e juntos tiveram três filhos: Romy, Nick e Jake.














