Acredita em coincidências? (Temido) fenómeno astrológico vai repetir-se!
- 03/01/2026
Os Mercúrios retrógrados deste ano já foram revelados, os signos mais afetados também e agora a astróloga Aliza Kelly revelou ao The Cut "os boatos que, afinal são verdadeiros". Ou serão meras coincidências?
A especialista em astrologia garante que tudo pode mudar a partir de agora — "estamos a falar de planetas que vão entrar nalguns signos pela primeira vez desde a Guerra Civil Americana".
E se não está satisfeito, a astróloga dá ainda conta de "eclipses que vão ativar novas linhas de história cármicas e fenómenos tão raros, que a maioria dos astrólogos vivos nunca experimentou em primeira mão.
Por ser uma novidade, a especialista em astrologia adianta que isto poderá ser "um grande problema".
Leia Também: Adoram o frio! Três signos do zodíaco que renascem e brilham no Inverno
As maiores (e terríveis) mudanças astrológicas de 2026
Neptuno em Carneiro
O ano começa com um fenómeno planetário tão raro que já não acontecia desde 1861, ou seja, desde o primeiro ano da Guerra Civil Americana.
No dia 26 de janeiro, Neptuno (o planeta dos sonhos, ilusões e delírios), de acordo com a previsão da astróloga, entrará em Carneiro, o primeiro signo do zodíaco. Astrologicamente falando, este fenómeno marca o início de uma nova era.
"E como estamos a falar do Carneiro, essa mudança será óbvia. O Carneiro exige ação. O Carneiro assume riscos. O Carneiro não tem medo de defender as suas convicções", descreve Aliza Kelly.
Em termos coletivos, relaciona estes indícios com uma onda de ativismo político, espiritual e cultural: "Estamos a entrar numa era de independência radical, onde crenças pessoais substituem o dogma institucional. Esta é a era de lutar por aquilo em que acredita", remata a especialista dos astros.














