A recuperar de cirurgia contra cancro, Barry Manilow adia espetáculos
- 05/02/2026
Acabou de ser anunciado o adiamento de vários concertos de Barry Manilow, de 82 anos, em Las Vegas.
Na quarta-feira, 4 de fevereiro, explicaram que as datas da sua residência de espetáculos no Westgate Las Vegas, que ia acontecer entre 12 e 21 de fevereiro, vai ser remarcada.
O cantor submeteu-se a uma cirurgia depois de ter sido diagnosticado com cancro do pulmão e está agora focado na recuperação, seguindo as recomendações da equipa médica.
"Estou ótimo e a recuperar muito bem da cirurgia. Tenho feito exercícios e passado algum tempo no estúdio, o que tem sido fantástico. Com a orientação e recomendação do meu médico, decidimos adiar as datas da minha residência no Westgate Las Vegas de 12 a 21 de fevereiro para que eu possa concentrar-me na minha recuperação e na preparação para a digressão que começa no final de fevereiro", pode ler-se numa nota publicada na sua página de Instagram.
"Vou ter algumas semanas para descansar e preparar-me, que foi exatamente o que o médico receitou", disse ainda.
Perante a nota com as indicações sobre os espetáculos e a atualização do seu estado de saúde, os fãs do cantor de "Copacabana" e "I Write the Songs" não tardaram a deixar carinhosas mensagens de apoio na caixa de comentários.
"As melhoras" ou "a rezar pela sua cura e força", são algumas das mensagens que recebeu. "Tire todo o tempo que precisar. Vamos estar sempre aqui. Continuamos a rezar e a enviar abraços", escreveu um outro internauta, cita a People.
Na mesma publicação esclareceram ainda que os bilhetes dos concertos adiados em Las Vegas são totalmente reembolsáveis no local onde foram comprados.
O dia em que revelou o diagnóstico do cancro do pulmão
De referir que foi em dezembro do ano passado que o cantor Barry Manilow revelou a luta contra o cancro do pulmão.
O artista disse que foi numa ressonância magnética, pedida depois de um longo período de bronquite, que "descobriu uma lesão cancerígena no pulmão esquerdo que precisa de ser removida".
"É pura sorte (e um grande médico) que tenha sido descoberta tão cedo", comentou na altura. "Os médicos não acreditam que se tenha espalhado e estou a fazer exames para confirmar o diagnóstico", escreveu também na época.
Leia Também: Kate Middleton assinala Dia Mundial do Cancro com vídeo emotivo













