"A minha tia morreu a 23 num acidente ao sair do aniversário do neto"
- 29/12/2025
Catarina Esparteiro contou com um Natal menos feliz, uma vez que recebeu uma notícia que marcou o final do seu ano pela negativa.
A ex-concorrente do "Big Brother" contou aos seguidores da sua página de Instagram que a tia morreu no início da semana passada num acidente de carro.
"Ando ausente por aqui, Whatsapp e chamadas, não desejei feliz Natal a ninguém porque logo pela manhã de dia 24 recebi a notícia que a minha tia, uma das irmãs da minha mãe, faleceu na noite de 23 num acidente de carro a sair do aniversário do neto", começou por partilhar.
"Por isso, muito sinceramente, não me tem apetecido falar com ninguém e só liguei agora a internet desde ontem.. Estou mesmo off desde esse dia, só fui sair ontem com os miúdos porque eles não têm culpa e vieram passar aqui uns dias", desabafou.
"Era uma pessoa que merecia o melhor desta vida, estava ótima de saúde e foi tudo muito injusto. Que a minha tia possa descansar em paz e só pelo muita força para a minha mãe, que a adorava e tão bem se dava com a irmã, pois ainda não lhe «caiu a ficha» e o velório só é amanhã [29 de dezembro]", completou, revelando assim que o funeral vai realizar-se no início desta semana.
Publicação de Catarina Esparteiro© Instagram_catarinaesparteiro
Num outra publicação, Catarina Esparteiro destacou a ligação especial que tinha com a tia. "Assim que comprei a minha segunda casa em 2022 fiz uma lista das pessoas que queria que viessem logo aqui almoçar por grupos, pois a casa não é muito grande. Familiares e amigos que sempre me trataram bem, principalmente na minha infância e a minha tia foi uma delas. Tinha um grande respeito e admiração por esta mulher, que passou muito na vida, mas em momento algum a ouvi a reclamar. Um exemplo de resiliência e superação que vou levar sempre no meu coração."
Publicação de Catarina Esparteiro© Instagram_catarinaesparteiro
Por fim, a ex-concorrente do "Big Brother" disse ainda que se tem refugiado no carinho do sobrinho Diego, que é "uma criança muito carinhosa".
"É impressionante a capacidade que as crianças têm de nos dar um 'boost'. O Diego é uma criança muito carinhosa, mas não é por iniciativa dele de andar sempre aos beijos. Estes dias que está comigo já perdi a conta aos que recebi dele e até me disse «tia, tens uns olhos de bonequinha». E fizemos tudo para que ele não se apercebesse do sucedido. Apesar deste ano incomum para os que felizmente tenho vivido até aqui, só posso agradecer pelo amor que tenho recebido (até de quem menos esperava)."
Publicação de Catarina Esparteiro© Instagram_catarinaesparteiro
Leia Também: Rute Cardoso faz São Silvestre do Porto com homenagem a Diogo Jota













