A dor da solidão termina para estes 3 signos a partir de amanhã
- 27/11/2025
Amanhã, dia 28 de novembro, a dor da solidão chegará ao fim para estes três signos do zodíaco.
Durante a quadratura da Lua em Marte, este sentimento de solidão intensifica-se para nos motivar a fazermos alguma coisa. Ora, a partir de amanhã perceberá que o que o mantém nesse estado, em maior parte, deve-se à sua incapacidade de encontrar uma saída. E é amanhã que a encontrará.
Para Carneiro, Gémeos e Balança, este alinhamento traz um enorme alívio. Os sentimentos de vazio irão ser substituídos por novos interesses, pois a solidão termina quando se dedicarem a coisas novas, como por exemplo, novos hobbies.
1. Carneiro (21 de março a 19 de abril)
A Lua em quadratura com Marte irá trazer energia ao seu mundo emocional e despertar nos nativos de Carneiro o que lhes estava a faltar.
No dia 28 de novembro, a solidão que lhe parecia segura começa a ser desnecessária. Sentir-se-á pronto para voltar a ligar-se com o mundo.
É a hora ideal para rir, voltar a conectar-se com as pessoas ou simplesmente ter uma boa conversa. No mesmo sentido, a sua confiança natural irá voltar mais forte que nunca.
Perceberá que a vulnerabilidade não é fraqueza. Ou seja, a solidão não o irá dominar, até porque não nasceu para ficar isolado para sempre.
2. Gémeos (21 de maio a 20 de junho)
A quadratura entre a Lua e Marte irá despertar um entusiasmo e curiosidades, duas forças que o irão reconectar com o mundo social.
No dia 28 de novembro receberá um convite, uma mensagem ou sentirá um desejo repentino para voltar a estar com as pessoas.
Nos últimos tempos tem-se isolado a pensar que isso é o melhor para si, no entanto, será relembrado de como é bom partilhar gargalhadas e momentos juntos.
A companhia certa aparecerá quando parar de fingir que está bem sozinho. A sua solidão irá desaparecer à medida que que a sua chama se renovar.
3. Balança (23 de setembro e 22 de outubro)
A Lua em quadratura com Marte fará com que aceite a ideia de que não está feliz na solidão e na estagnação, mesmo que se tenha sentido assim nos últimos meses.
No dia 28 de novembro sentirá vontade de resolver um mal entendido ou a fazer-se presente para alguém. Irá recordar-se de que a paz vem após uma experiência partilhada e não solitária. Sentirá a necessidade de encerrar este capítulo de maior solidão.














