A casa mais cara de Portugal: Ronaldo vende mansão por 35 milhões
- 22/01/2026
Os planos de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez passariam por Portugal assim que o internacional português pendurasse as chuteiras do mundo do futebol.
Para tal, o casal mandou até construir uma mansão na zona luxuosa da Quinta da Marinha, em Cascais, à sua medida. A habitação, considerada a mais cara de Portugal, tem um design moderno, três andares, ginásio, sala de massagens e cinemas, court de ténis, garagem para mais de 20 carros e duas piscinas.
Para além deste luxo todo, o casal mandou também instalar torneiras de ouro maçico e mármore italiano e ainda um mural exclusivo assinado pela marca Louis Vuitton, refere a revista Hola!
Mas mesmo assim os planos mudaram e o casal decidiu vender a luxuosa habitação pelo valor que custou: 35 milhões de euros, adianta ainda a publicação espanhola. O motivo seria a falta de privacidade que a habitação oferece.
Esta casa começou a ser construída há mais de três anos e chegou a ser muito comentada na altura em que Lili Caneças, também habitante de Cascais, resolveu mostrar as obras da habitação. Esse vídeo chegou a ter muitas críticas na altura por se considerar que a socialite tinha invadido a privacidade do jogador.
Não concordando com as críticas, Lili explicou o que a levou a publicar o tal vídeo. "Como veem, há uns portões enormes verdes e eu estou na estrada. Esta casa é na Quinta da Marinha. Tive o cuidado de não filmar um edifício muito conhecido que há ali ao lado para não identificarem onde era a casa", disse, na altura.
"Durante o Euro 2016, a seleção ficava no hotel Cascais Miragem, que é onde vou fazer ginástica. Eu conheci o Cristiano lá, porque a seleção estagiava lá, e o Fernando Santos apresentou-me o Cristiano. Ele teve uma conversa muito simpática comigo, sempre foi uma relação fantástica e gostei muito de o ter conhecido. Nunca me passou pela cabeça que ele um dia pudesse vir viver para Cascais portanto fiquei, quando soube, radiante", contou ainda a socialite.
"Toda a gente sabe que eu adoro o Cristiano Ronaldo, tenho a maior admiração pelo percurso dele. Nasceu pobre e trabalhou imenso. Isto não é invasão de privacidade porque eu estou cá fora. Só quis partilhar com os meus seguidores a minha alegria de ver que o Cristiano vinha para Cascais", concluiu Lili Caneças.














