"É estupidez das pessoas". Cláudio Ramos sobre ataque aos pais de Dylan
- 28/11/2025
Os últimos acontecimentos passados no "Secret Story 9" estiveram em debate esta sexta-feira, 28 de novembro, no programa "Dois às 10", da TVI, apresentado diariamente por Cristina Ferreira e Cláudio Ramos.
Com Cristina Ferreira a desfrutar de um dia de descanso, Cláudio Ramos conduziu hoje sozinho a emissão. O comunicador recebeu em estúdio os comentadores e antigos concorrentes de diferentes edições do "Secret Story" Cristiana Jesus, Marcelo Palma e Lídia Rodrigues.
O recente ataque dos fãs do reality show aos negócios dos pais de Dylan foi comentado em direto e motivou duras críticas por parte dos presentes.
"O jogo é feito lá dentro. Sei que há pessoas que vibram muito com o jogo, mas há coisas que ultrapassam todos os limites", considerou Marcelo a respeito do tema.
"Somos nós que entramos, não são os nossos pais, não são os nossos avôs", apontou ainda o antigo concorrente do "Secret Story 8".
"Isso é estupidez das pessoas elevada ao quadrado", disparou Cláudio Ramos.
Lídia Rodrigues, ex-concorrente do "Secret Story 9" e amiga dos pais de Dylan, revelou ter conhecimento de que a mãe do participante do reality show da TVI está mesmo a "atravessar um momento muito complicado a nível psicológico" devido à prestação do filho e à onda de críticas que este tem vindo a receber.
"O Dylan entrou com o segredo que tem, mas os pais dele são muito trabalhadores", apontou Lídia, referindo-se ao facto de o jovem ter entrado no jogo com o segredo "os meus pais são milionários".
Por fim, Cláudio Ramos terminou o assunto com uma mensagem de apoio e força dirigida precisamente aos pais de Dylan: "Dona Rosa, um beijinho muito grande. Não se deixe afetar por estas coisas que as pessoas dizem por aí. As pessoas são más".
Os pais de Dylan são proprietários do Auto Santoinho, um stand e oficina multimarcas, do restaurante Beira Rio, na praia da Argaçosa, Viana do Castelo. Negócios que estão a ser inundados de comentários e críticas negativas nas plataformas digitais, tudo por causa da prestação do jovem no reality show da TVI.
Perante os acontecimentos, a família de Dylan tronou público um comunicado através do qual torna pública a situação e apela para que a situação seja revertida.
"Vimos desta forma lamentar este tipo de situações, consideramos absolutamente lamentável e injusto que a reputação de um negócio familiar seja colocada em causa devido à participação de um concorrente num programa de televisão", pode ler-se na página oficial de Dylan.














