Árbitro que pediu namorado em casamento no relvado acaba agredido em casa
- 09/02/2026
O árbitro amador Pascal Kaiser viu a sua vida ir do momento mais feliz a um dos mais tristes numa questão de dias. O alemão pediu em casamento o seu companheiro antes do encontro entre o Colónia e o Wolfsburgo, no passado dia 31 de janeiro, em pleno RheinEnergieStadion.
Ora, tudo correu às 'mil maravilhas' até o encontro jogo terminar e a sua conta das redes sociais ser 'inundada' por comentários e mensagens ameaçadoras devido ao seu pedido de casamento.
Mas estas ameaças não ficaram pela internet, já que na madrugada de sábado para domingo acabou por passar à via da violência física, com uma agressão na sua própria casa.
O pior de tudo é que Pascal Kaiser reportou estas ameaças, que até mencionavam a sua morada local, à polícia, que considerou não existir qualquer tipo de perigo atualmente, não tomando precauções.
Ora, segundo o que contou o próprio árbitro, nem 20 minutos após essa denúncia, apareceram três homens à porta do seu jardim, à sua espera para o atacar quando Pascal Kaiser foi fumar um cigarro.
O árbitro, que também é um ativista contra a homofobia nas suas redes sociais, considera que esta ação violenta foi diretamente relacionada com o seu pedido de casamento ter sido feito num espaço público.
#Germany - Referee Pascal Kaiser, who proposed to his partner before the Cologne-Wolfsburg match, was attacked at his home.
— Antifa_Ultras (@ultras_antifaa) February 9, 2026
It was reported that prior to the assault, Kaiser’s home address had been leaked on social media and he had received direct threats.
According to… pic.twitter.com/kfjhA7Ghyf














